Músicas do Antiquário #25, com Rogério Baraquet

Na edição do Programa Antiquário que lançamos na ultima quinta tivemos a oportunidade de relembrar a carreira de um grande contador de histórias em forma de música, o cantor e compositor Odair José. E quem veio aqui fazer as honras conosco foi o também cantor, músico e compositor Rogério Baraquet.

Rogério já está no mundo da música há bastante tempo. Começou no auge do rock nacional, ainda nos anos 80. Veio solidificando a experiência musical e inclui nisso a sua vivência espiritual, como é o caso das suas composições com a banda Sidarta. Mas também não deixa de lado o seu lado rock n'roll, muito bem representado por sua participação na banda The Classics, conhecida na noite santista por relembrar as bandas que construíram os alicerces do rock mundial.

Aqui no Antiquário ele tocou duas músicas de Odair José: A Noite mais linda do mundo e Cadê Você? Além dessas, vamos ouvir duas composições de Baraquet: Afinado e Yemanjá, representando toda essa experiência de quase 30 anos de música. Bora ouvir?





Rogério Baraquet - Contatos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiquário #16 - Guilherme Arantes

Antiquário #07 - Vinícius Cantuária

Músicas do Antiquário #24, com Carlos Barros