Versos & Versões - Tanta Saudade

Boa noite senhor, boa noite senhora!!
Estou chegando agora e não jogo conversa fora!! Parece até com uma música de uma banda do Litoral Sul de São Paulo. (Não sei pq lembrei dela agora)
Bem, doideiras a parte, no dia 20 de fevereiro contamos com a presença do multi-artista vicentino Anderson Vilaverde para interpretar e homenagear nada mais nada menos que Djavan. Não ouviu o programa ainda, [clique aqui]
Como já virou costume por aqui, vamos falar agora de Versos e Versões e ver quais são os artistas que Djavan foi influenciado e também quais artistas tiveram a moral de interpretar suas canções.

Ouça abaixo o Versos e Versões:




Das Versões:


Grande sucesso de Frank Sinatra, a canção Fly me to the moon, composta por Bart Howard, também inspirou Djavan criar a sua versão:



Outra grande pérola lançada por Djavan, é a canção Sorri uma versão de Smile música composta por Charlie Chaplin, confere ai:



Seria um grande pecado se a gente deixasse de lado a canção A Conrrenteza, composta por Tom Jobim, mais você acompanha aqui com  o toque mais que especial de Djavan:




A responsabilidade de interpretar clássicos de Djavan:


Luciana Mello fez muito bonito no álbum "Assim que se Faz" na faixa número 09, trazendo a canção "Se":


Abaixo Ana Carolina no DVD Ana e Jorge arrebenta nossos corações e o contra-baixo na canção "Tanta Saudade", espia só:


Ed Motta também dá as caras por aqui com uma versão maravilhosa de Samurai:


Bem, isso não é tudo, acima citamos alguns exemplos de versões de músicas do Djavan. Você conhece alguma outra versão que deixamos de citar? Não tenha vergonha, esteja livre para comentar aqui abaixo do post. Ao longo da semana, vamos postar a sua opinião na nossa Fanpage do Programa Antiquário.



Qual será o proximo programa?

 
Programa Antiquário vem com a missão de relembrar a trajetória de uma das bandas vocais mais conceituadas da nossa MPB. Dessa vez, vamos homenagear "Boca Livre".
Para esse especial, contamos com a presença do cantor e compositor Luís Wagner!



Programa Antiquário especial Boca Livre, vai ao ar nessa quinta-feira dia 13 de março. Curta, Ouça e Compartilhe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiquário #16 - Guilherme Arantes

Músicas do Antiquário #24, com Carlos Barros

Antiquário #24 - Ary Barroso