Músicas do Antiquário #17 - com Lony SuperNova

Chegamos aqui na 17ª edição do Programa Antiuquário. Dessa vez estamos homenageando um carioca, que aprendeu a tocar violão com o tão amado e conhecido sindico, Tim Maia, ficou marcado pelo seu estilo e sua fama de mau,  percursor da Jovem Guarda, com seu grande amigo e parceiro Roberto Carlos, escreveu mais de 500 canções, resumidamente, para alguns o pai, o rei, a lenda "viva" do mais puro Rock n'Roll. Apresentamos o nosso amigo: Erasmo Esteves ou melhor, Erasmo Carlos


Como todos já sabem que não fazemos esse programa de rádio sozinhos, sempre contamos com a presença de um artista/banda da cena atual. Do Canal 1 da cidade de Santos-SP, convidamos Lony SuperNova para ficar a cargo de contar um pouco sobre a trajetória e tocar alguns clássicos do tremendão. Você perdeu o programa? Fique calmo, é só clicar aqui para ouvir o programa na integra.

Lony abriu essa edição tocando a tão conhecida "Pode Vir Quente que Eu Estou Fervendo", muitos acham que essa canção pertence a banda carioca "Barão Vermelho", mas Lony deixou isso muito bem explicado no Bloco Versos e Versões.
Outra canção muito bacana que Lony SuperNova tocou, foi "Filho Unico", canção essa que faz parte do álbum "A Banda dos Contentes" do ano de 1976.

Como extra, Lony disponibilizou a canção autoral "Vento Furacão". Bora ouvir?




Lony Supernova - Contatos 
Facebook (fanpage): http://www.facebook.com/lonysupernova
Email: lonysupernova@gmail.com
Celular.: (13) 7808-5942

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiquário #16 - Guilherme Arantes

Admirável Podcast Novo | # 01 - Baú Musical

Antiquário #22 - Beto Guedes